Regras da Raspadinha
Scratch Ticket ou Raspadinha é um jogo divertido baseado na loteria familiar. Jogos de loteria estão em nosso mundo desde os tempos de César na Europa e da dinastia Hun na China. O termo loteria vem da palavra italiana lotto que significa destino.
Em 1974 o Commonwealth de Massachusetts nos Estados Unidos desenvolveram a primeira raspadinha. Isso permitiu a distribuição segura desses bilhetes pré-impressos através de pontos de vendas em todo o estado, sendo conviniente para jogar em todo o lugar. Os jogadores se divertiam raspando a película protetora para saber se ganharam ou não um prêmio instantaneamente. A raspadinha se tornou tão popular, que se espalhou através do globo. Agora é possível também jogar em nossos emocionantes jogos on-line.
Para jogar:
É chamado Treasure Island Scratch Ticket, em que você terá que cavar para achar o tesouro perdido.
Primeiro, compre o bilhete colocando fichas no pote dourado na mesa (“Place Bets"). O valor do bilhete é igual ao valor de sua aposta. Você pode apostar de $2 a $5 em cada bilhete. Quanto mais apostar, maior será o prêmio quando ganhar.
O bilhete é o mapa que contém 16 seções com tesouros escondidos. Cada seção contém um pedaço do fabuloso tesouro mostrado no lado esquerdo da tela. Se descobrir peças suficientes para completar o tesouro, você ganhará o valor do bilhete vezes o multiplicador . Com um bilhete de $5, você pode ganhar até $5000!
Para começar o jogo, clique no botão PLAY (jogar). Seu cursor se tornará em um pá. Para cavar o tesouro enterrado, raspe as seções do mapa movendo a pá e passando em cima do mapa para uma seção e clique no botão esquerdo do mouse para limpar essa seção. (Ou, você pode simplesmente clicar em SCRATCH OFF e o mapa será limpo).
Assim que cada seção seja descoberta, a jóia escondida abaixo irá voar. Se achar todas as 4 exclusivas partes que se encaixem como um único artefato, você ganha! Cada artefato tem um multiplicador diferente (1x, 2x, 5x, 10x, 100x and 1000x), e você será pago multiplicando sua aposta pelo multiplicador achado.
Por exemplo se comprar um bilhete de $5 (colocando $5 no pote), e achar todas as 4 peças do artefato Crânio (10x), você será receberá 10x$5 = 50. Se achar todas as 4 peças do artefato âncora (1000x), você será receberá 1000 x $5 = 5000!!
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