Regras do Jogo de Dados Opções de Apostas
Linha de Passe Também conhecida como Linha de Frente, essa aposta deve ser colocada no espaço "Linha de Passe", antes da "Saída do Rolo". (O distribuidor anunciará: "Façam suas apostas para Saída do Rolo" na Linha de Passe). Um 7 ou 11 (Natural) ganham a aposta na hora, mas, a Linha de Passe perde com um 2,3 ou 12 (Craps).
Se um 4,5,6,8,9 ou 10 forem rolados na "Saída do Rolo", este número se transformará em "o Ponto". Um puck com a indicação ON é colocado acima da coluna correspondente ao número para indicar que o Ponto foi estabelecido. Se o número estabelecido como "ponto" rolar, a aposta ganha, se um 7 rolar, a aposta perde. Prêmios das apostas são pagos na proporção de 1 para 1.
Apostas da Linha de Passe que não foram fechadas,não podem ser modificada ou removidas. Elas estão comprometidas até o final da rodada. Quando o puck é virado (OFF) e transferido para o topo do lado esquerdo da mesa,indica que a rodada terminou e que a próxima será uma "Saída do Rolo".
Barra Não Passar Também conhecida como Linha Traseira, a barra "Não Passar" fica oposta `a "Linha de Passe". Essa aposta ganha se o shooter rolar um 7 antes do Ponto, mas perde se o Ponto aparecer antes de um 7. Para se qualificar a aposta tem que ser feita na "Barra Não Passar" antes da "Saída do Rolo". Ela ganha com um 2 ou 3, e perde com um 7 ou 11. Com um 12, ela "avança" (push)-não ganha, nem é retirada - e com qualquer outro número (4, 5, 6, 8, 9, 10) o Ponto fica estabelecido. Prêmios das apostas são pagos na proporção de 1 para 1.
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